A Comissão de Jogo do Reino Unido pressiona a cooperação com ‘Experts by Gambling Experience’
A Comissão Especial na Escócia trabalhará em estreita colaboração com pessoas que sabem por sua própria experiência quais podem ser as consequências negativas do jogo. Está procurando prestar atenção às opiniões das pessoas que aprenderam sobre os perigos do jogo da experiência em primeira mão.
Para incentivar a cooperação semelhante em outras regiões, a Comissão de Jogo do Reino Unido preparou um documento especial que ajudará a colaborar sobre os princípios e arranjos, que são cruciais para fazer esse trabalho. A Comissão também quer usar as medidas que já foram desenvolvidas. O conselho menciona os parceiros que já tomaram medidas para cooperar com pessoas que sofriam de jogo.
De acordo com a Comissão de Jogo, essa cooperação deve envolver pessoas sofreram de jogo, seus parentes e amigos íntimos e organizações que são especialistas em atender às opiniões de pessoas com experiência prejudicial e pessoas que sofrem de vícios, por exemplo,.
O documento da Comissão afirma que a cooperação acima mencionada deve ter como premissa alguns princípios: sustentabilidade, diversidade e segurança.
Como mencionado anteriormente, a Comissão de Jogo do Reino Unido revisará as regras e regulamentos de licença para operadores de jogos de azar. O objetivo da Comissão é proteger as pessoas das consequências negativas do vício em jogos de azar.
Add Comment