Главная страница » A COVID-19 trouxe alguma mudança para o sector dos jogos de azar na Noruega?
Jogos de azar

A COVID-19 trouxe alguma mudança para o sector dos jogos de azar na Noruega?

CoVID-19 trouxe mudanças na indústria de jogos de azar na Noruega?

Como mostra notícias recentes sobre o mercado de jogos de azar, ele foi influenciado pelas consequências Covid-19 em muitos países. A Noruega também foi severamente atingida pelo vírus e levou a algumas perdas e iniciativas econômicas do governo que poderiam ajudar a apoiar empresas e consumidores.

Apesar da pandemia e do longo bloqueio, o país quase conseguiu sair da crise. A mesma situação é com a indústria de jogos de azar: os noruegueses continuam gastando tempo em seu tipo de entretenimento favorito – atividades de jogo online.

O governo norueguês temia que a quarentena pudesse levar a um aumento no jogo de problemas. No entanto, os cidadãos do país mostraram seu alto nível de responsabilidade e consciência social: quaisquer sinais negativos não foram gravados. Além disso, a Associação Europeia de Jogos e Apostos com o Apoio da Associação Norueguesa de Jogos Introduziu Orientação Especial que motivou os operadores a administrar um negócio com responsabilidade.

A influência do bloqueio na indústria de jogos norueguês

Falando sobre as atividades de jogo mais populares durante a quarentena, deve -se mencionar que, como em muitos outros países, os jogadores na Noruega reconsideraram sua atitude em relação aos esports. Além disso, o país tem várias estrelas do Esports, por exemplo, “Hunterace” (Casper Notto) e “Nyhrox” (Emil Bergquist Pedersen), é por isso que esse setor tem todas as chances de desenvolver ainda mais. Em geral, a pandemia não influenciou bastante a indústria de jogos de azar na Noruega: apenas pequenas mudanças foram trazidas para ela.