Главная страница » A linha nacional de apoio ao jogo do Reino Unido passa a funcionar 24 horas por dia
Jogos de azar

A linha nacional de apoio ao jogo do Reino Unido passa a funcionar 24 horas por dia

Helpline nacional de jogo do Reino Unido vai 24-h

Consultores competentes fornecerão suporte por meio de um bate -papo ao vivo e canal Freephone. Eles aconselharão os chamadores sobre problemas de jogo e os conectarão com serviços de cuidados curativos.

O serviço 24 horas por dia é um esquema piloto. No entanto, se esse serviço for bem -sucedido, provavelmente será estendido.

A CEO da Gamcare, Anna Hemmings, afirma levar em consideração a natureza 24 horas por dia do jogo, as pessoas se sentem pior da noite para o dia quando os serviços de suporte geralmente não funcionam. A linha de apoio nacional do jogo oferece a oportunidade de alcançar consultores competentes a qualquer momento. Assim, os chamadores receberão apoio imediato, conselhos e informações sobre a rede de serviços de tratamento.

De acordo com o CEO da GambleAware, Marc Etches, eles são responsáveis ​​pelo lançamento deste serviço que é um elemento -chave da campanha dedicada ao tratamento de jogos de azar. O objetivo de GambleAware é proteger as pessoas e fornecer serviço de suporte fácil de obter acesso. Ele acrescenta que eles estão felizes por a linha de apoio estar disponível 24 horas por dia e eles avaliarão mais tarde sua eficiência.

Como mencionado anteriormente, Helen Whately foi nomeado como novo ministro do Reino Unido para jogar. Ela é membro do Parlamento para Faversham e Mid Kent.

About the author

Leomar

Add Comment

Click here to post a comment