Главная страница » A Semana Ucraniana do Jogo é adiada para o próximo ano
Notícias

A Semana Ucraniana do Jogo é adiada para o próximo ano

A semana de jogo ucraniana é adiada para o próximo ano

As informações mais recentes sobre as tendências e eventos do setor também estão disponíveis nas notícias sobre o jogo do Login Casino.

Além disso, o governo endureceu as regras para eventos de massa. Restrições abordaram o número de participantes em tais eventos.

O Smile-EXPO, o organizador da exposição da Semana dos Jogos Ucranianos, adota uma abordagem séria para garantir a segurança no evento e deseja garantir que os participantes, palestrantes, expositores, patrocinadores e parceiros da mídia não se exponham ao risco de capturar o infecção e mantenha -se saudável.

Além disso, a equipe do Organizer está disposta a realizar todo o programa de eventos. No entanto, devido aos novos requisitos do governo ucraniano, não é possível organizar a exposição no escopo esperado, bem como organizar redes de qualidade.

No que diz respeito à UGW, pretende unir representantes do campo de jogo de todo o mundo, todos os interessados ​​precisam ter a possibilidade de chegar ao evento, independentemente do país de residência. Mas, levando em consideração que diferentes países estão fortalecendo medidas de quarentena, expositores e convidados estrangeiros podem enfrentar dificuldades ao viajar para a Ucrânia.

Portanto, nas circunstâncias atuais, o organizador decidiu adiar a semana de jogo ucraniana para 2021.

A nova data de UGW: 24 a 25 de fevereiro.

O adiamento do evento para uma data posterior permite garantir que todos que declararam participação na exposição ou planejados para participar como convidado.

Além disso, a decisão de sediar a Semana de Jogos Ucranianos em 2021 permite que os organizadores formem um programa ainda mais intenso e garanta acesso contínuo ao evento para delegados e participantes ucranianos e estrangeiros.

A Semana dos Jogos Ucranianos é a maior, após a legalização do evento de negócios de jogos de azar, que reunirá líderes da indústria interessados ​​no renascimento do mercado de jogos de azar legal na Ucrânia.

O programa do evento envolve uma exposição de dois dias de produtos e serviços de jogo, uma conferência com legisladores, especialistas ucranianos e estrangeiros, uma sessão de palestras abertas, prêmios UGW e uma festa.

Atualmente, a Ucrânia não é o único país em que as medidas de quarentena foram endurecidas para impedir a propagação de coronavírus. Com o objetivo de estabilizar a situação epidemiológica, novas restrições são introduzidas na Polônia, Alemanha, Irlanda, República Tcheca, Lituânia e outros países.