Malta e reguladores holandeses assinaram um acordo para evitar crimes de jogo
O MGA e o KSA chegaram a um acordo chamado Memorando de Entendimento (MOU) que visa eliminar o número de crimes cometidos em seus mercados de jogo. Ambos os reguladores se apoiarão e trabalharão juntos para detectar e aniquilar os casos de atividades ilegais no setor.
O que os reguladores farão sob o acordo?
De acordo com o memorando, as autoridades colaborarão para compartilhar informações úteis, bem como as soluções mais eficientes, o que pode ajudar a acabar com as atividades ilegais em jogos de azar. Além disso, as partes são obrigadas a entrar em discussões relacionadas ao problema.
Eles também desenvolverão novos regulamentos que ajudarão a proteger os jogadores do vício em jogos de azar e interromper os danos causados por ele. Em geral, este acordo serve aos interesses dos mercados de jogos de azar de ambos os países. Como eles têm objetivos comuns, a parceria é a melhor maneira de alcançar um mercado transparente onde a criminalidade estará ausente em toda a extensão. A discussão sobre tais problemas em nível internacional permite que os reguladores implementem práticas criadas por outros países.
Add Comment