Главная страница » As melhores jogadoras de Esports para assistir em 2023
Notícias

As melhores jogadoras de Esports para assistir em 2023

As melhores jogadoras de esports para assistir em 2023

Enquanto o negócio de esports cresceu em um ritmo incrível nos últimos 20 anos, seu setor feminino parecia estar sob o radar por um longo tempo. No entanto, com o surgimento de inúmeras garotas talentosas em todo o mundo nos últimos anos, essa tendência definitivamente terminará em um futuro próximo. Neste artigo, nos concentraremos nos jogadores de eSports que já se esforçaram muito para popularizar jogos competitivos femininos. E essas meninas certamente o surpreenderão com suas realizações em 2023.

Sasha Hostyn (Scarlett)

Este jogador canadense de esports chegou à fama em Starcraft II. Ela foi classificada como a melhor jogadora do mundo por várias organizações e atualmente é um dos melhores jogadores do jogo.

Ela começou a jogar Starcraft II em 2010, e sua primeira vitória em um grande torneio, Copa do Mundo de Esportes Eletrônicos de 2011, veio em 2012. Ela continuaria vencendo vários outros torneios naquele ano também. Em 2013, o jogador venceu outro torneio importante – o campeonato da 3ª temporada da North American Star League. E depois disso, ela venceu o Starcraft II World Championship Series Canada Nationals depois do mesmo ano.

Embora a garota não tenha vencido nenhum torneio importante desde 2015, ela constantemente agrada a seus fãs com excelentes resultados em todos os tipos de eventos de jogo.

Katherine Gunn (Mystik)

Katherine é uma jogadora profissional de eSports, que é mais conhecida por seu tempo gasto jogando League of Legends. Ela joga desde 2012 e ganhou mais de US $ 1 milhão em prêmios em dinheiro durante sua carreira.

Gunn começou a jogar videogame quando era jovem e desenvolveu um interesse em League of Legends quando foi lançado em 2009. Sua primeira experiência com o jogo foi assistir seu irmão jogar; Mais tarde ela tentou e adorou. A garota brincou com os amigos antes de começar a competir profissionalmente como Mystik (nome do jogador) em 2012.

Em 2018, Gunn foi classificado como uma das 100 principais jogadoras de esports do mundo pelo jornalista de Esports Rod Breslau no Twitter.

Alison Qual (Nina)

Alison Qual é talvez um dos jogadores de esports mais famosos do mundo. Ela nasceu e criou no Canadá e começou a jogar videogames em tenra idade. Alison cresceu jogando como Super Mario 64, Sonic Adventure e Mario Kart 64. Quando ela tinha 12 anos, ela já havia vencido seu primeiro campeonato em um torneio de jogos online.

Ela passou a frequentar a universidade, onde estudou ciência da computação e matemática. Durante seu tempo na universidade, Alison Qual continuou a jogar videogames por diversão e profissionalmente. E depois de um tempo, ela começou a transmitir sua jogabilidade ao vivo no Twitch.televisão. Em 2017, ela ingressou na Team Dignitas como seu novo jogador de Overwatch para a 2ª temporada dos concorrentes daquele ano, Divisão da América do Norte. Desde então, Alison Qual se tornou um dos nomes mais reconhecíveis do mundo dos esports, e temos certeza de que ouviremos mais com ela em breve.

About the author

Leomar

Add Comment

Click here to post a comment