O aviso do regulador de jogo do Reino Unido sobre loterias festivas
O órgão que supervisiona o jogo no país disse que as organizações mantêm muitas loterias e jogos durante a temporada festiva e devem ser encenados após certas leis.
Segundo a Comissão, os estabelecimentos que administram essas atividades devem fazer isso apenas para fins de caridade e não para ganho pessoal. Eles também são obrigados a garantir uma licença do órgão regulatório do país ou se registrar nas autoridades em sua região.
Além disso, a Comissão informou que há restrições sobre a quantidade de dinheiro que as organizações podem gastar na venda de ingressos para um prêmio. No entanto, não há limites para prêmios doados. Todos os ingressos devem ter o mesmo preço. Uma exceção a isso pode ser quando as vendas são dedicadas a um evento especial. Isso significaria que eles são considerados loterias incidentais.
Para concluir, a Comissão de Jogo disse que todas as organizações de dinheiro cobram das vendas de ingressos devem ser gastos de uma de duas maneiras: em despesas ou prêmios.
Como mencionado anteriormente, no início de outubro, o ST. Albans Crown Court considerou Edward Putman culpado de uma fraude na loteria nacional.
Add Comment