Главная страница » O jogo problemático entre as pessoas com mais de 65 anos tem vindo a aumentar
Jogos de azar

O jogo problemático entre as pessoas com mais de 65 anos tem vindo a aumentar

Problema de jogo entre pessoas com mais de 65 anos cresceu

Os psicólogos do Reino Unido descobriram o aumento do jogo de jogo entre pessoas com mais de 65 anos. A pandemia global levou ao crescimento do jogo problemático no setor on -line, e tornou -se o motivo para esta pesquisa. Encontre mais notícias globais do cassino no site.

De acordo com a pesquisa do Royal College of Psychiatrists (RCP), 620.000 pessoas com mais de 65 aposta mais de uma vez por mês. Os dados dessa faixa etária são os maiores, em comparação com outros ágis no jogo. Alguns especialistas conectam o problema do crescimento do jogo à confiança na TV e nas mídias sociais como o Facebook. Portanto, os usuários veem mais anúncios de jogo porque usam redes sociais mais do que nunca.

Entre outras razões influentes estão a casa por causa dos bloqueios e problemas financeiros. Esses aspectos levaram a jogos frequentes para obter algum dinheiro e entretenimento também.

O professor Henrietta Bowden-Jones mencionou esta pesquisa como prova de como a pandemia global afetou as pessoas. Ela também identifica o vício em jogos como uma doença mental que pode potencialmente levar a pensamentos suicidas, ansiedade, depressão.

Considerando que as pessoas com mais de 65 anos estão mais em casa procurando maneiras de passar o tempo livre, esse grupo é mais sensível do que outros. Esta faixa etária corre um grande risco de jogar problemas.

De acordo com a pesquisa do UKGC, 8.7% das pessoas anciãs 65 estavam ativas no jogo online em setembro de 2019. No entanto, esses dados aumentaram em 13.5% em setembro de 2021.

Mais publicações estão no site da revista online de jogo.

About the author

Leomar

Add Comment

Click here to post a comment