Главная страница » Os 5 monarcas que mais apostaram
Jogos de azar

Os 5 monarcas que mais apostaram

5 principais monarcas que apostaram

O jogo sempre foi uma maneira perfeita de gastar tempo e entreter não apenas entre as pessoas comuns, mas as personas monarcas também. O GBC Time coletou os representantes reais mais famosos da história, que jogavam qualquer forma de jogo.

É muito difícil imaginar como a rainha Elizabeth jogaria jogos de pôquer ou slot. No entanto, a história global do monarca pode nos contar toneladas de histórias sobre os monarquistas do passado, que jogavam jogos de azar.

Henry VIII

Henrique VIII é famoso na história do monarca como um representante real de temperamento quente. Ele teve muitos problemas com a igreja, o que é uma parte importante de qualquer monarquia. Ele também era um marido terrível, que executou suas esposas. Seu background em jogo também era estranho.

Henrique VIII decidiu proibir o jogo na Inglaterra, mas, ao mesmo tempo, ele era um grande fã de todas as formas de jogo, incluindo cartas, dados e gamão. Ele também não poderia controlar seu sentimento de excitação e depois que ele apostou. Sinos da catedral de Paul e os perdeu em dados.

Carlos II

Charles the Second tinha 15 anos quando teve que fugir da Inglaterra para a França por causa da Revolução Inglesa. Durante sua fuga, ele abriu o jogo para si mesmo e, desde então, ele estava jogando constantemente.

Eventualmente, após seu retorno à pátria, a Inglaterra se apresentou ao jogo graças a Charles II.

Maria Antonieta

Marie Antoinette foi popular graças ao seu status de esposa de Louis XVI e uma das personagens monarcas mais escandalosos. Por causa da falta de amigos, ela voltou sua atenção para o jogo de entretenimento.

Franklin Roosevelt

Franklin Roosevelt não era o rei, mas um enorme político na história americana. Roosevelt foi um dos maiores fãs de poker de seu tempo. Sua residência oficial era um lugar comum para o poker brincando com seus amigos.

Louis XIV

Louis XIV era um grande fã de jogo, o que o tornou um grande hobby de seu. Em questão de tempo, ele trouxe essa forma de entretenimento à aristocracia francesa.

Durante seu reinado, o jogo se tornou a maneira mais popular de passar um tempo no ambiente aristocrático.

Resumindo

Parece que os monarcas tiveram um papel significativo na implementação do jogo em diferentes culturas e nações. Muitas das personas reais introduziram essa forma de entretenimento às pessoas e, eventualmente, ela se espalhou para uma das maneiras mais populares de se divertir em todo o mundo.

About the author

Leomar

Add Comment

Click here to post a comment