Os viciados no Reino Unido podem esperar mais opções financeiras de bloqueio de auto-bloqueio
A revisão da Lei do Jogo lançou longas discussões no setor, e um dos tópicos foi o problema de dependência. As estruturas financeiras britânicas estão agora discutindo o alargamento das permissões de auto-exclusão sugeridas por bancos e estabelecimentos de credores. O Login Casino segue as notícias mais interessantes do jogo nas finanças e explica o que mudará nas leis do Reino Unido sobre o problema.
Os representantes da Comissão do Reino Unido que revisam a recente lei de jogos de jogo sugeriram eliminar todos os encargos existentes em relação à ativação de auto-exclusão dos Addicts. A iniciativa primária veio de Monzo, um credor on-line que relatou cerca de 275 mil casos de auto-exclusão em sua plataforma. A empresa vê obstáculos no sistema financeiro para ativar o requisito geral de bloqueio.
Essa iniciativa é paralela ao relatório de caridade GambleAware, que confirma que 40% (cerca de 28m cidadãos) de britânicos não têm a oportunidade de restringir seu jogo no nível do cartão de dinheiro. Outros 40% nem ouviram falar dessa possibilidade, e esses dois aspectos devem ser alterados.
Como uma regra renovada pode ser?
De acordo com os lados envolvidos, a idéia principal está na criação de um sistema unificado, onde as estruturas financeiras e os operadores de jogo serão incluídos. Assim, locais divertidos serão forçados a compartilhar os detalhes da conta bancária com o sistema fechado, criando etapas adicionais para apostadores problemáticos para ignorar o bloqueio automático.
Espera-se que os bancos e locais de credores se juntem à regra renovada e apresentem ferramentas apropriadas de auto-exclusão. Embora os principais bancos britânicos já tenham sugerido algum tipo de oportunidades de bloqueio para viciados, o sistema deve ser padronizado nesse sentido. Os porta-vozes esperam criar uma abordagem inovadora e mostrar um exemplo para o mundo inteiro sobre como a auto-exclusão deve ser organizada em todos os níveis.
Add Comment