Главная страница » Smartphones e consolas determinam o crescimento do mercado alemão de jogos
Notícias

Smartphones e consolas determinam o crescimento do mercado alemão de jogos

Smartphones e consoles estipulam o crescimento do mercado de jogos alemães

De acordo com os dados fornecidos pela organização, que representa a vertical de jogos alemães, a Associação da Indústria de Jogos, os consoles de jogos e os dispositivos portáteis se tornaram os principais fatores da indústria. Essa tendência é frequentemente confirmada pelos artigos de notícias do eSports.

A associação revelou as estatísticas, mostrando que os telefones celulares continuam sendo os dispositivos mais populares.

Em 2020, os videogames sofreram sucesso total

Embora nem todos os principais jogos de esports em 2021 também tenham versões móveis, a pesquisa recente fornecida pela Associação de Indústria de Jogos Alemães determina smartphones como os dispositivos mais usados ​​entre os jogadores entre os jogadores. Em 2020, 22.6 milhões de jogadores usaram telefones celulares para esse tipo de entretenimento (em comparação com os 19 de 2019 de 2019.5 milhões). Os melhores jogos competitivos contribuíram muito para essa taxa.

O mesmo aumento foi detectado na vertical dos videogames, que teve o maior sucesso no ano anterior. Consoles de jogo atraídos 1.1 milhão de novos usuários em 2020. Isso é causado principalmente pelo hype em torno do novo PSS 5, bem como pelo lançamento do Xbox Series X/Xbox Series S. Quanto a computadores e tablets pessoais, é evidente que eles dão lugar a consoles de jogos e smartphones. Mais de um milhão de usuários alemães desistiram de jogar neles.

About the author

Leomar

Add Comment

Click here to post a comment