Главная страница » Tony Plaskow, Black Cow Technology: Fornecer inovações é um desafio
Jogos de azar

Tony Plaskow, Black Cow Technology: Fornecer inovações é um desafio

Tony Plaskow, Black Cow Technology: fornecer inovações é um desafio

Somos uma empresa de software e conversamos com as pessoas sobre mudanças em sua plataforma de software, sua plataforma de software de jogo, que novamente é uma coisa muito complicada a fazer. Eles podem ter tido a mesma maneira de fazer isso por 8-10-12 anos.

As pessoas têm falado sobre as maiores inovações de jogos, mas o que realmente é uma definição de inovação em jogos? Você realmente viu uma inovação em jogos nos últimos anos?

A indústria de jogos está constantemente procurando essas inovações. É por isso que discutimos essas questões em todas as conferências que visitamos. Há algumas coisas que precisam acontecer se as inovações adequadas estiverem definidas para aparecer. Do ponto de vista de uma empresa de software, fornecemos uma plataforma de servidor de jogo que é eficiente e permite o desenvolvimento rápido dos jogos. No entanto, a maior parte da indústria ainda está trabalhando com sistemas antigos. Eles são lentos e complicados para usar. Portanto, pode ser um desafio inovar jogos com a ajuda desse software. Em relação à necessidade de inovar: atualmente, a indústria, especialmente na Europa e na região asiática, não precisa inovar. Eles ganham muito dinheiro e seu crescimento ainda continua. Na Europa, esse crescimento continua há cerca de quinze e vinte anos. A inovação genuína real será vista quando surgir a necessidade para fornecer conteúdo diferente para um público mais jovem de jogadores. Muitas pessoas, mesmo apesar do excesso de oferta, ainda estão criando slots que lhes trazem muito dinheiro. Há certas coisas que devem acontecer tanto no software quanto na perspectiva de um jogador antes de podermos realmente ver qualquer inovação.

Falando sobre inovação em si, isso significa apenas de uma perspectiva tecnológica ou também compreende até comercializar esses jogos? Como funciona?

A inovação pode ser em diferentes formas. Tudo deve ser passo a passo, não como uma espécie de sonho: construir um jogo novo que de repente atrairá a todos. É improvável que aconteça. Os jogadores de slots tradicionais estão sentados em uma máquina, pressionando um botão com muito pouca ou nenhuma interatividade. Os jogadores on -line têm um pouco mais de interatividade: você pode começar a escolher rodadas de bônus e sua volatilidade. A próxima geração provavelmente exigirá um nível muito mais alto de interatividade: recursos da comunidade, interagindo com outros jogadores no processo de jogo, etc. Para ser sincero, não tenho muita certeza de que alguém realmente tenha uma idéia de como deve ser.

É interessante saber que talvez em 5 a 10 anos haja uma mudança no espaço de jogos. O que você acha que vai impulsionar este processo? Que outros fatores além da funcionalidade e recursos farão isso acontecer?

Precisamos de muitas coisas para acontecer ao mesmo tempo. Como eu já disse, os operadores devem correr mais riscos. Muitos deles são grandes empresas com objetivos que precisam alcançar. Eles sabem quanto dinheiro eles vão ganhar ao lançar outro jogo de slot. Se você trazer algo diferente a eles, há um desafio para eles atingirem o mesmo ROI. É o mesmo da perspectiva do software e do hardware, testando jogos em centenas de aparelhos. É louco. Muitas coisas devem acontecer antes que a inovação possa realmente fluir. Substituindo o software por coisas novas, aprendendo novas tecnologias – é um desafio. Precisa de uma visão de longo prazo para isso. Na verdade, acho que muitas coisas precisam mudar ao mesmo tempo. O mercado desacelerará, as pessoas deixarão de ver o crescimento, a demografia mudará ligeiramente, as demandas das pessoas serão diferentes de uma economia baseada em slots.

Portanto, as empresas devem ser capazes de se adaptar a essas mudanças que acontecerão em breve com certeza. Eles têm que correr o risco, certo?

Fonte: Calvinayre.com

  • Inovação
  • Negócios de jogo
  • Jogatina
  • Tecnologias & Inovações
  • Entrevistas