Главная страница » Trump foi instado a incluir as empresas de jogo no programa de protecção dos salários
Notícias

Trump foi instado a incluir as empresas de jogo no programa de protecção dos salários

Trump foi chamado a incluir empresas de jogos no Programa de Proteção ao Pagamento

Bill Miller, chefe da American Gaming Association (AGA), apelou ao presidente do país, pedindo que ele altere o programa de proteção de salários e inclua empresas de jogo na lista. De acordo com o representante do 1ante.Com empresa, o setor de jogo precisa dessa medida não menos que outros setores de negócios.

O programa de proteção de salário é um dos elementos da Lei de Ajuda, Auxílio e Segurança Econômica do Coronavírus. A lei foi assinada em 27 de março e envolve o fornecimento de empréstimos no valor de 350 bilhões de dólares para pequenas empresas que sofreram medidas de quarentena relacionadas a uma tentativa de minimizar a propagação do novo vírus.

Ao mesmo tempo, a organização que protege os interesses das operadoras de jogos observou que as empresas de jogo não foram incluídas nesta lista, o que causou preocupação com o chefe da associação. As regras também prescrevem que as empresas estatais que recebem mais de um terço do GGR de operações legais de jogo não são elegíveis para empréstimos.

Como um dos especialistas de 1ante.Com reivindicações, essas medidas não são justas em relação ao setor de jogos de azar, o que vale a pena enfatizar, traz enormes quantias de dinheiro ao tesouro dos governos federais. Ao mesmo tempo, a previsão do analista para um aumento na renda dos operadores dos EUA para 93 bilhões de dólares já está ameaçada. Segundo o especialista, nessa situação, deve -se procurar um compromisso, pois não apenas a indústria de jogos de azar será a parte afetada.

Anteriormente, o AGA já enviou uma carta ao Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, mas Miller decidiu se dirigir pessoalmente ao presidente do país.

About the author

Leomar

Add Comment

Click here to post a comment