Tyson Fury compartilhou informações sobre o corte dos olhos do ano passado
Uma estrela britânica de boxe, Tyson Fury, ficou terrivelmente ferida perto da sobrancelha durante sua última partida. De acordo com vídeos e fotos fornecidas por fontes de mídia, a ferida é muito profunda e provavelmente levará a uma grande cicatriz.
Um boxeador foi entregue emergentemente a um hospital logo após a luta. Assim, a lesão de Tyson Fury pode impedi -lo de mostrar um bom resultado em sua próxima luta com um boxeador americano Deontay Wilder.
A estrela britânica do boxe precisa de tempo para se recuperar
A lesão no rosto de Tyson Fury o faz prestar mais atenção à sua saúde. Os médicos têm certeza de que sua revanche com Deontay Wilder causará a reabertura da ferida e outros efeitos negativos graves. Deve -se mencionar este terrível corte sobre a fúria do olho direito recebido durante sua luta anterior com Otto Wallin, um boxeador sueco. Ao mesmo tempo, a lenda do boxe Micky Ward considera uma área ferida ao redor de um olho para ser ainda mais forte após a cirurgia plástica. No entanto, a fúria ainda precisa de mais tempo para se recuperar.
A fúria não dá nenhum prognóstico sobre o problema durante suas entrevistas. Ele diz que não é cirurgião e não sabe como o corte reagirá com golpes. A lesão ocular de Tyson Fury está escondida sob muitos pontos e alguns deles também são feitos dentro do corte. Sem dúvida, toda luta pode provocar novas complicações da ferida levando em consideração o fato de que os oponentes de Fury provavelmente atingirão seu olho direito.
Como mencionado anteriormente, Fury parou de trabalhar com Ben Davison e assinou um contrato com um novo treinador – Javan “Sugar” Hill.
Add Comment