Главная страница » UGW 2021: O que as operações estrangeiras devem saber sobre o mercado ucraniano
Notícias

UGW 2021: O que as operações estrangeiras devem saber sobre o mercado ucraniano

UGW 2021: O que o OPS estrangeiro deve saber sobre o mercado ucraniano

Em 14 de setembro de 2021, o primeiro dia do evento dedicado à indústria de jogos de azar, Ucrânia Gaming Week (UGW) 2021, ocorreu em Kiev, Ucrânia. Reuniu não apenas fornecedores locais, mas também empresas estrangeiras, que consideram a Ucrânia como um novo mercado para entrada.

A legalização do jogo na Ucrânia se tornou um dos tópicos mais quentes, pois criou novas oportunidades para os operadores, que desejam desenvolver seus negócios. Artigos de notícias sobre jogos de azar estavam destacando todas as etapas da implementação do regulamento. A UGW tornou -se uma plataforma para os representantes do setor se encontrarem e discutirem a situação atual no mercado.

Os participantes do evento

A Semana dos Jogos Ucranianos já recebeu mais de 3000 participantes, entre os quais são empresas ucranianas e fornecedores de soluções de jogo da CIS e da Europa.

O evento consiste em duas partes – uma conferência e uma exposição. A área de exposição tornou -se o local onde mais de 100 empresas exibiram seus produtos. Entre eles estão os seguintes empresas não residentes-FinnPlay, IGT, Digitain, Oryx Gaming, Endorphina e muitos outros. Na fase da conferência, representantes das seguintes empresas fizeram um discurso – TVBet, Betbazar, Betconstruct, Vbet, Helpyou Oü, etc.

Tópicos sobre o mercado ucraniano discutido em UGW

Durante a UGW, os palestrantes de vários setores da indústria discutiram o que está acontecendo no mercado ucraniano agora. Os visitantes do evento tiveram a oportunidade de descobrir sobre os principais problemas do mercado recém -lançado, peculiaridades regulatórias, as últimas tendências na vertical da igaming, bem como tendências globais presentes na indústria de jogos de jogos ucranianos.

Os palestrantes discutiram vários tópicos importantes, que são obrigatórios para empresas estrangeiras que abordarão o mercado de jogos de azar ucranianos:

  • Licenças B2B para não residentes.
  • Requisitos para empresas que desejam fornecer software para cassinos.
  • Maneiras de organizar a prestação de serviços no território do país (criando um negócio, operação via agregadores, fornecimento fora do local).
  • As principais “dores de cabeça” do mercado ucraniano.
  • Aspectos financeiros da operação do negócio de jogos de azar na Ucrânia (licenças financeiras e de jogos).
  • A transparência do mercado e procedimento de licenciamento.

O segundo dia do evento está programado para 15 de setembro.

About the author

Leomar

Add Comment

Click here to post a comment