Главная страница » Um dos operadores retira-se do quarto concurso da lotaria nacional do Reino Unido
Lotaria

Um dos operadores retira-se do quarto concurso da lotaria nacional do Reino Unido

Um dos operadores se retira do 4º concurso da loteria nacional do Reino Unido

O quarto concurso da loteria nacional do Reino Unido está perdendo seus participantes. O operador da loteria indiana Sugal & Damani vai retirar sua oferta. Após as últimas notícias da loteria, a atual licença de loteria nacional do Reino Unido deve expirar em 2023.

Os operadores participam deste concurso para a licença de 10 anos que estará ativa no Reino Unido. Neste concurso de ano, há 5 participantes:

  • Camelot;
  • Richard Desmond;
  • Sisal e Allwyn;
  • Grupo Sazka;
  • Sugal & Damani.

A participação do último está agora em questão. Esta notícia apareceu logo após o relatório sobre o interesse de Karel Komarek em lançar uma oferta pública indiana (IPO) para o Sazka Group. O proprietário do KKCB Group está pronto para fazer de Londres um local de listagem em potencial.

A Comissão de Jogo do Reino Unido (UKGC) anunciará o novo operador em setembro de 2021. Mas essas empresas, que serão deixadas sem licenças, receberão feedback do UKGC.

Quase em £ 500 milhões a mais de 2020

Camelot anunciou que as vendas da loteria nacional são mais de £ 8 bilhões pela primeira vez durante 2020-2021. Isso resultou no maior lucro apenas da receita de vendas.

De abril de 2020 a março de 2021, as vendas totais são de £ 468 milhões a mais que no ano passado. Além disso, £ 1 bilhão foi doado para caridade.

About the author

Leomar

Add Comment

Click here to post a comment