Главная страница » Foram nomeados os vencedores dos The Game Awards 2019
Notícias

Foram nomeados os vencedores dos The Game Awards 2019

Os vencedores do Game Awards 2019 foram nomeados

The Game Awards 2019, uma das cerimônias anuais de premiação mais prestigiadas da indústria de jogos, ocorreu em Los Angeles.

O jogo de interpretação de papéis “Disco Elysium” se tornou o líder no número de prêmios-ganhou todas as quatro indicações em que o jogo foi representado, incluindo “Melhor RPG” e “Melhor Jogo Indie”.

O favorito da cerimônia foi “Death Stranding”. No entanto, o jogo conseguiu obter apenas três estatuetas, apesar do fato de ter sido representado em quatro indicações. O júri valorizou o alto valor da direção e a trilha sonora da novidade, bem como a performance de Mads Mikkelsen.

Um dos momentos mais inesperados da cerimônia foi o fato de que “Devil May Cry V” recebeu o título da melhor ação. No entanto, a maior surpresa aconteceu na final da cerimônia, quando o jogo do ano foi anunciado. Surpreendentemente, o prêmio principal não foi levado por “Death Stranding” ou mesmo “Resident Evil 2”, mas por “Sekiro: Shadows morrem duas vezes”. Também foi nomeado o melhor jogo de ação e aventura.

Além disso, na cerimônia, os desenvolvedores tradicionalmente fizeram vários anúncios importantes. Em particular, a Microsoft apresentou o nome do Xbox da próxima geração-a série Xbox X-e mostrou como ficaria.

Como mencionado anteriormente, Funplus Phoenix da China se tornou a melhor equipe do Campeonato Mundial de League of Legends 2019.