Главная страница » Mercado da lotaria da Finlândia: As reformas estão a chegar
Lotaria

Mercado da lotaria da Finlândia: As reformas estão a chegar

Mercado da loteria da Finlândia: as reformas estão chegando

O setor de loteria na Finlândia está passando por um processo de reforma, e o Comitê de Administração da Finlândia respondeu às emendas à Lei de Loterias. O operador estatal Veikkaus também estará sob investigação. Verifique as notícias mais quentes da legislação para ficar atento para atualizações.

O governo considerará o status de monopólio de Veikkaus na Finlândia. O monopólio praticamente quebrado do operador estatal tornou-se um motivo para as novas ofertas do Comitê Administrativo.

A lei de emendas para a Lei da Loteria foi introduzida em setembro de 2021. E o principal objetivo do documento é fornecer jogos mais responsáveis ​​no país, bloqueando as opções de pagamento para todos os operadores, exceto veikkaus.

A resposta do Comitê Constitucional não aprovou essas mudanças porque eles violariam o direito à liberdade de negócios no condado. O Comitê Administrativo encontrou uma solução que não violaria os artigos 15 e 18. Como resultado, foi proposto bloquear transações apenas de jogadores para operadores.

O Comitê Administrativo deseja reformar taxas de penalidade para anúncios de jogo também. De acordo com o comunicado, os operadores, que corrigem todas as violações relacionadas ao anúncio, não devem pagar as multas.

Outro propósito para o governo da Finlândia é melhorar o nível de jogo seguro e tornar esse setor mais responsável. E novas medidas ocorrerão para estimar o limite máximo de perda.

Mais notícias no site da revista online de jogo.