Главная страница » O jogo problemático diminuiu no Reino Unido durante o confinamento
Jogos de azar

O jogo problemático diminuiu no Reino Unido durante o confinamento

Problema o jogo diminuiu no Reino Unido durante o bloqueio

Esta pesquisa foi realizada por YouGov, uma empresa de opinião pública, com o apoio de uma organização como GambleAware. Mais de doze mil pessoas que jogam participaram durante o período de setembro a outubro de 2019. Outro estudo foi realizado em maio de 2020 com aproximadamente nove mil participantes. Ajudou os pesquisadores a comparar os resultados e a fazer a conclusão certa com base nos dados exatos.

Quais são os números?

Os jogadores responderam várias perguntas relacionadas aos hábitos de jogo, que mostraram se essa atividade é problemática e arriscada para eles. De acordo com os resultados, o envolvimento no jogo na Grã-Bretanha caiu para trinta e nove por cento, de outubro a maio. Embora quatro por cento dos participantes tenham admitido que jogaram mais em cassinos durante o bloqueio, a situação geral com o jogo excessivo tem uma tendência positiva de recusar.

Vale a pena mencionar que todos os participantes foram divididos em várias categorias: aqueles que jogam raramente, jogadores de médio risco e pessoas que sofrem de dependência de jogos de jogo. A pesquisa revelou que os jogadores problemáticos gastaram mais dinheiro durante a quarentena (apenas três por cento). No entanto, se considerar o valor total, a porcentagem total de gastos diminuiu. Além disso, o número de jogadores de nível de risco também diminuiu.