Главная страница » Potencial tecnológico de ponta e de última geração no iGaming
Jogos de azar

Potencial tecnológico de ponta e de última geração no iGaming

Potencial tecnológico de ponta e de última geração em igaming

Com a indústria de igaming intrinsecamente ligada à tecnologia, desenvolvimentos e avanços entre os dois elementos têm um efeito continuamente cooperativo. Evoluindo em paralelo, muitos dos novos sistemas mais populares e úteis da Web Technology se manifestaram no espaço de cassino online. A história está cheia de exemplos do relacionamento de tecnologia e igaming, mas sempre há perguntas sobre o que vem a seguir. Com os avanços em velocidade, entrada e saída, os próximos anos poderiam abrir novos mundos para o espaço de igaming, se a promessa acabar sendo verdadeira.

Passos ao longo do caminho

Antes de analisar o que o futuro dos desenvolvimentos tecnológicos da igaming poderia trazer, é importante mapear as principais etapas que levaram a indústria a seus níveis atuais de sucesso. Avaliado em US $ 57 bilhões em 2021, o mercado de jogos de azar on -line deve ser avaliado em US $ 154 bilhões até 2030, o que não seria possível sem investimento tecnológico experiente.

A partir de 1997, os primeiros jogos de cassino online foram simples pela necessidade. Operando com velocidades limitadas da Internet e energia de hardware, os primeiros títulos eram ilustrações simples de slots e poker. Embora não seja graficamente impressionante pelos padrões de hoje, a diversão dos jogos de cassino sempre encontrou uma base na jogabilidade. Os gráficos, embora legais, simplesmente não eram necessários para aqueles dias produzirem uma experiência agradável. Essa realidade é o que permitiu à crescente indústria de cassinos online sobreviver ao acidente de pontocom do final dos anos 90 e entrar no novo milênio do milênio.

Continuando a expandir e evoluir no início dos anos 2000, o próximo grande salto para os cassinos online veio com o lançamento do iPhone em 2007. Embora não seja o primeiro smartphone, o iPhone da Apple revolucionou o mercado móvel e apresentou o mundo à capacidade de jogar jogos de cassino de quase qualquer lugar. Em vez de precisar de um desktop ou laptop, os jogos de cassino online se tornaram acessíveis a partir de um dispositivo onipresente, expandindo significativamente a base do jogador.

O último dos principais passos surgiu com a morte de Macromedia Flash. Anteriormente, lar da maioria das experiências interativas do navegador, incluindo títulos de cassino, o Flash nunca foi uma solução perfeita, mas foi flexível. Com o tempo, ficou inchado e problemático e, como o HTML5 alcançou o potencial do Flash, a plataforma de software foi descartada. A mudança para o HTML5 tornou os títulos de igaming muito mais fáceis de executar em diferentes sistemas, reduzindo ainda mais as barreiras à entrada e ampliação das bases de jogadores.

O que poderia vir a seguir

Olhando para o próximo potencial de igaming, dois sistemas principais estão acima do resto. Estas são realidade virtual e realidade aumentada. A realidade virtual é a mais conhecida dessas tecnologias, e é um sistema em que a integração pode ser mais fácil de alcançar.

Em seu estado atual, a realidade virtual é alcançada através de dispositivos de fone de ouvido como o Oculus Rift. Embora possa ser emocionante pensar em VR como sistemas de imersão completa como você veria em algo como a matriz, que a tecnologia está tão longe, não vale a pena considerar seriamente. Em vez disso, a próxima etapa da VR será de dispositivos menos pesados, mais poderosos e apresentam melhores vistas de campo.

Existem alguns títulos individuais no Igaming que já aproveitam a VR, como Starburst e Gonzo’s Quest VR. Embora impressionantes, esses são títulos individuais, e o próximo passo na VR envolveria empurrar essa tecnologia um passo adiante. Em vez de jogos simples, a tecnologia de cassino online de próxima geração de geração pode digitalizar um cassino inteiro.

Considere como isso mudaria o cassino online que já existe. Os melhores cassinos em um lugar como Michigan, por exemplo, já são amplamente celebrados por jogadores. Isso inclui enormes seleções de títulos como slots e jogos de mesa, além de bônus de boas -vindas, recompensas sazonais e muito mais. Disponível em sistemas móveis e desktop, adicionar VR à mistura pode dar mais uma maneira de se envolver com essas experiências de cassino.

Jogadores de um cassino VR podem andar livremente, com amigos se quisessem, e tomar assentos virtuais em suas mesas virtuais. Teoricamente, eles podiam até mover as mesas e os colocações de máquinas como desejavam, criando um layout personalizado que mais se adequava aos jogos que eles mais gostaram.

A realidade aumentada ofereceria vantagens semelhantes apenas em uma escala menor. Especificamente, quando falamos sobre AR de próxima geração, estamos discutindo o tipo de sistema de AR como os Hololens, que agem de maneira semelhante aos fones de ouvido VR. A diferença é que a AR sobrepõe itens em ambientes reais, enquanto a VR cria tudo digitalmente.

Em ação, o Igaming de próxima geração pode colocar máquinas digitais inteiras em sua casa, transformando um espaço em seu jogo de slot favorito, por exemplo. O AR também pode ser extremamente influente em experiências ao vivo, transmitindo o verdadeiro revendedor por uma mesa real ou falsa para um nível extra de realismo.

Combinados, as tecnologias de VR e AR representam outra etapa na ponte entre os cassinos físicos e online. Com aplicações futuras, pode ser possível desfrutar de mais do lado sensorial dos cassinos físicos, sem abandonar as vantagens que estão disponíveis apenas com sistemas online.

Com aplicações de cassino VR e AR, os jogadores nunca precisariam se preocupar com códigos de vestimenta ou custos de viagem. Eles não seriam limitados pelo quão perto eles vivem de cassinos, e algumas preocupações sobre mobilidade e incapacidade poderiam ser significativamente reduzidas.

Oferecendo vantagens tão profundas e, com a tecnologia que cresce cada vez mais e mais disponível, a integração dessas novas tecnologias é apenas uma questão de tempo. As únicas perguntas reais são quem será o primeiro a dar o salto e como esse desenvolvimento afetará o crescimento já maciço da indústria digital.

About the author

Leomar

Add Comment

Click here to post a comment