Главная страница » Singapura sem jogos de azar ilegais: Acções do Ministério
Jogos de azar

Singapura sem jogos de azar ilegais: Acções do Ministério

Cingapura sem jogo ilegal: ações do ministério

Novas penalidades serão incluídas na revisão da legislação de jogo de Cingapura logo após o Ministério dos Assuntos Internos (MHA) iniciará a consulta pública. Verifique as últimas notícias sobre o setor jurídico da indústria de jogos de azar para encontrar os detalhes.

Possíveis mudanças na legislação de Cingapura podem ser aceitas para diferenciar entre jogos e jogos. Também é importante abordar as tendências na área de jogo e a tecnologia.

Alterações sobre a definição de jogo, jogo social, jogos com elementos de jogo e penalidades na legislação de jogo podem ser feitos pelo MHA. É necessário garantir que as leis e regulamentos para a indústria de jogos de jogo permaneçam em vigor em todas as tendências.

Para essas penalidades, a estrutura de três camadas do Ato Remoto será usada. Isso ajudará a identificar jogadores, agentes e operadores em qualquer atividade de jogo. O ministério está pronto para aumentar as penalidades para reduzir a disseminação frequente de serviços ilegais de jogo. A punição para operadores ilegais pode estar na forma de sete anos de prisão com uma multa de US $ 500.000. O Reino Unido e a Austrália foram tomados como referência.

Realizações na legalização do jogo em Cingapura

O Ministério insistiu no início do aperto de operadores ilegais de jogo on -line em 2015. A oferta foi bloquear sites sem licenças. Foi baseado na Lei de Jogo Remoto (2014).

As piscinas de Cingapura se tornaram o primeiro operador licenciado de serviços de apostas on -line em 2016.